Workshop “LinkedIn para Negócios” em Porto Alegre

Foto reprodução — Verbo Educacional

Cada vez mais os números crescem no LinkedIn, o próprio Facebook já tentou lançar uma rede social profissional, mas não vingou. Consolidando o LinkedIn como a rede social número 1 dos profissionais.

Se você ainda não tem um perfil está perdendo tempo! Esta rede social é um excelente canal para manter e criar novas relações profissionais, possibilitando encontrar pessoas da sua área de atuação, além de ser também, um facilitador no caminho para se apresentar aos Presidentes, Diretores e Recrutadores de grandes corporações, pois, eles estão cada vez mais presentes neste ambiente digital.

Na próxima terça-feira, 6 de junho, acontece em Porto Alegre o workshop LinkedIn para Negócios. A palestra será ministrada pela especialista em Marketing Digital e Comunicação com o Mercado Vanessa Sivieiro e contará com dicas e estratégias para explorar as possibilidades dessa rede. A inscrição para o evento é gratuita e pode ser feita através do site. A participação no workshop garante certificado.

Sobre a palestrante:

Vanessa Sivieiro é comunicadora, formada em Jornalismo pela UFRGS e tem pós graduação em Comunicação com o Mercado (ESPM-RS), em Marketing (IBGEN) e Marketing Digital (ESPM-SP). Atua há mais de 10 anos em projetos no Terceiro Setor, desenvolvendo ações de marketing e comunicação com foco em captação de recursos e gestão de projetos, além de coordenar eventos e desenvolver conteúdos para livros, revistas, sites, blogs e redes sociais.

Maior do mundo

O LinkedIn é hoje a maior rede social profissional do mundo e já conta com mais de 500 milhões de usuários, distribuídos em 200 países; no Brasil, terceiro maior mercado do site, o LinkedIn já ultrapassou a marca dos 25 milhões de usuários no ano passado. A crise econômica e os altos índices de desemprego no país fortaleceram a rede, cuja base de usuários cresceu 25% em 2016.

Já utiliza o LinkedIn? Não? Quer ter resultados através dessa rede social!

Participe do workshop! CLIQUE AQUI para se inscrever.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.