Dicas para obter resultados surpreendentes na Black Friday

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Nos aproximamos de mais uma edição da Black Friday, este ano realizada no dia 25 de Novembro. A data já é considerada como uma das mais importante para os empresários do setor, ficando apenas atrás do Natal, e o volume de negócios gerados pelo e-commerce brasileiro durante o presente evento continuará crescendo. Segundo a Ebit, 84% dos internautas aproveitaram a última sexta do mês para aproveitar as promoções.

A importante data americana que acontece na última sexta-feira de novembro, depois do feriado de ação de graças, já é esperada ansiosamente pelos comerciantes e consumidores brasileiros.

No Brasil o comportamento é diferentemente do que acontece nos EUA, onde a maior parte das vendas acontecem nas lojas físicas, aqui a maior parte das vendas acontecem na internet.

Comprar durante o Black Friday é uma ótima opção para os consumidores que querem economizar com os presentes de Natal.

Confira algumas dicas que podem ajudar na sua estratégia para a Black.

1. Prepare sua equipe de vendedores e SAC;

2. Certifique-se que o funcionamento do seu E-commerce estará preparado para um aumento significativo de tráfego.

3. Confira seus estoques;

4. Explore suas redes sociais;

5. Segmente suas campanhas;

6. Atente-se para as fraudes;

7. Enviei e-mail marketing segmentado;

8. Monitore seus concorrentes;

9. Possua ofertas imbatíveis.

No ano passado, a Black Friday Brasil quebrou recordes e neste ano não será diferente, esteja preparado e boas vendas!

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